escrito por
João Fernandes a 21 Junho
Stan Shih, responsável da Acer, veio esta semana a público dizer que a empresa Norte-Americana (Microsoft) «não tem qualquer interesse em vender tablets com a sua própria marca».
Para o líder da Acer a estratégia da Microsoft
passa por fazer com que os fabricantes de hardware apostem também no
Windows 8 e façam concorrência ao Surface de forma a que a empresa
Norte-Americana venda mais e mais licenças dos sistemas operativos
Windows e Office.
Para Stan Shih, esta medida, e logo após ter conseguido este objetivo, vai fazer com que a Microsoft abandone os tablets focando-se apenas na comercialização das licenças do Windows 8…
Recorde-se que a Microsoft anunciou o Surface na passada Segunda-Feira num evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apresentado como "o palco do novo Windows", o modelo tem apenas 9,3 mm de espessura, com portas USB 2.0, todo feito em magnésio. O ecrã terá 10,6” e o aparelho tem acesso a todos os aplicativos da Windows Store.
Para Stan Shih, esta medida, e logo após ter conseguido este objetivo, vai fazer com que a Microsoft abandone os tablets focando-se apenas na comercialização das licenças do Windows 8…
Recorde-se que a Microsoft anunciou o Surface na passada Segunda-Feira num evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apresentado como "o palco do novo Windows", o modelo tem apenas 9,3 mm de espessura, com portas USB 2.0, todo feito em magnésio. O ecrã terá 10,6” e o aparelho tem acesso a todos os aplicativos da Windows Store.
Sem comentários:
Enviar um comentário