30 de julho de 2012

Valve considera Windows 8 como uma “catástrofe”

escrito por João Fernandes a 28 Julho 2012
 
Sample Image
Gabe Newell, co-fundador e diretor da Valve, surpreendeu o mundo ao revelar esta semana que vê o Windows 8 como um sistema operativo capaz de afastar parceiros da empresa.

O responsável da Valve afirmou ainda que pretende disponibilizar um catálogo completo de produtos  desenvolvidos para Linux.

As declarações, agora reveladas, foram feitas na Casual Connect, e Gabe Newell adiantou também que prevê uma longevidade de 10 anos para a tecnologia touch em PC’s.

Estas declarações de Gabe Newell não passaram despercebidas a outras software houses e a Blizzard, através de Rob Pardo (produtor da Blizzard) também comentou a entrevista de Gabe Newell. Num post colocado no Twitter , Rob Pardo disse que a sua empresa também não aprecia o sistema operativo Windows 8.

 
Junte-se à conversa
mas isto é óbvio, o windows 8 tem uma interface totalmente esquesita, de um lado o antigo desktop sem o botao iniciar clássico oq que vai fazer pra muitos uma grande confusão, e do outro lado o desktop metro que pra mim ficou um lixo, dois desktops num único pc, pra mim a microsoft errou feio nessa escolha, deveria ser tudo metro ou tudo desktop classico, nao ha motivos plausiveis de sair de um desktop pra outro, o desktop clássico da perfeitamente pra tudo tornando desnecessário o desktop metro, pra mim a microsoft errou feio e o tempo irá dizer!!
 
critico às 2012-07-28 22:34

Sem comentários:

Enviar um comentário