escrito por
João Fernandes a 18 Agosto 2012
A Samsung já reagiu a estes números e diz que estão errados visto que apresentam um excesso de 1,72 mil milhões de dólares.
Chamado a depor no processo que opõe a Apple á Samsung, Michael Wagner, antigo sócio da PriceWaterhouse (empresa de auditorias), e com 36 anos de experiência no cálculo de prejuízos das empresas disse confirmou que os dados da Apple estavam incorretos e que a Samsung apenas ganhou cerca de 519 milhões de dólares com as vendas dos equipamentos que a Apple considera violarem a utilização das suas patentes.
Michael Wagner revela que a Apple não considerou nos seus cálculos alguns dados importantes como os gastos feitos com as vendas, investigação, desenvolvimento e o marketing.
O auditor não quis deixar passar a oportunidade em claro contestando a afirmação da Apple que diz ter deixado de vende cerca de 2 milhões de iPhones e iPads por causa da Samsung. Michale acha que no fundo foi a Apple que não teve capacidade de resposta para a procura dos equipamentos quando estes foram lançados nos mercados.
http://wintech.com.pt/content/view/12683/1/#.UDJL5qN62So
Sem comentários:
Enviar um comentário