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João Fernandes a 14 Novembro 2012
Numa mensagem publicada pela empresa, é dito que foi levada a cabo uma suspensão temporária do serviço de recuperação de password de forma a que fossem implementadas alterações no serviço para corrigir o problema.
Esta manhã fomos notificados de preocupações em torno da segurança do usuário do recurso de redefinição de senha em nosso site. Esse problema afetou alguns usuários onde várias contas do Skype foram registrados para o mesmo endereço de email. Suspendemos o recurso de redefinição de senha temporariamente esta manhã por precaução e fizeram atualizações para o processo de redefinição de senha hoje para que ele agora está trabalhando corretamente. Estamos chegando a um pequeno número de usuários que podem ter sido impactados prestar a assistência necessária. Skype está comprometida em fornecer um seguro experiência de comunicação para nossos usuários e pedimos desculpas pelo inconveniente.
Apesar desta boa noticia, recomenda-se que os utilizadores do Skype procedam à alteração da sua password de acesso ao serviço.
http://wintech.com.pt/content/view/13306/1/#.UKTH9oZEhtU
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