Escrito por Hélio Duarte a 28 junho 2013
O núcleo vem com clock a 902MHz e a memória vídeo funciona numa frequência de 6008MHz. Com uma potência de computação cerca de 50% superior à GTX 680, a GeForce® GTX 780 oferece DirectX® 11 de nível superior em jogos e em multimédia. Tem ainda suporte TXAA e FXAA proporcionando uma qualidade de imagem superior e gráficos mais nítidos nos jogos.
Além da sua qualidade premiada, a ASUS garante aos consumidores que podem tirar todo o partido da sua placa através do sistema intuitivo de afinação gráfica GPU Tweak. O desempenho e as poupanças de energia são equilibrados de forma precisa graças ao NVIDIA® GPU Boost 2.0 que permite uma gestão inteligente da frequência do processador gráfico.
GPU Tweak permite aos consumidores um controlo e uma monitorização simples da placa gráfica
O sistema exclusivode afinação ASUS GPU
Tweak foi actualizado de modo a acomodar toda a potência da GeForce® GTX
780. Por via da interface gráfica intuitiva, ela permite aos
consumidores modificarem as velocidades do núcleo e da memória, RPMs da
ventoinha e os limites de temperatura e do consumo de energia. Perfis de
desempenho para jogos específicos poderão igualmente ser guardados e
alterados rapidamente.

Ajustamento dinâmico da velocidade de clock com a tecnologia NVIDIA® GPU Boost 2.0
Após o aparecimento da tecnologia GPU Boost nas placas gráficas da série GeForce® GTX 600, a tecnologia GPU Boost 2.0 vem trazer mais funcionalidades para uma modulação inteligente da frequência do clock do núcleo. Em função da aplicação e da carga, o GPU altera de forma inteligente o clock do núcleo de modo a maximizar o desempenho e a eficiência energética. O GPU Boost 2.0 permite ainda predefinições do limiar de temperatura, overvolting reforçado, e configurações para refrigeração líquida.http://wintech.pt/64-noticias/asus/14622-asus-anuncia-lancamento-de-geforce-gtx-780
Sem comentários:
Enviar um comentário