escrito por João Fernandes
O processo instaurado pela Comissão Australiana para o Consumo e Concorrência foi agora concluído e dá razão à entidade e aos consumidores que se sintam defraudados.
Esta
foi uma "leve" penalização, visto que a Apple corria o risco de ver as
suas vendas bloqueadas na Austrália para além de ter de pagar multas de
elevado valor.
Em Portugal, e segundo avança a Exame Informática
, a DECO já comentou o assunto e considera que os consumidores
Portugueses terão os mesmos direitos que os Australianos, ou seja,
poderão sentir-se defraudados estando em condições de reclamar e
devolver o equipamento.A DECO adianta ainda que apenas os operadores que estão a vender o novo iPad apresentam nos seus sites o devido esclarecimento, no entanto considera que essa informação é apenas útil para quem compra pela Internet, não havendo qualquer referência sobre o assunto nas loas fisicas.
Esta será, certamente, uma matéria que ainda vai dar muito que falar, entretanto gostaríamos de saber a sua opinião. Considera que a Apple tem feito uma boa comunicação acerca deste assunto ? Considera esta característica importante ? Ficamos a aguardar o seu comentário...
http://wintech.com.pt/content/view/11648/1/
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