|
115 milhões é o valor que o Chelsea está disposto a pagar para garantir a contratação de Cristiano Ronaldo. De acordo com o portal terra.es, na sua secção futebol confidencial, o Real Madrid já recebeu uma oferta oficial.
O proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, e os seus milhões são fundamentais para a construção da super-equipa que o Chelsea quer ter na próxima época.
Cristiano Ronaldo, comprado ao Manchester United por 96 milhões de euros, naquela que supostamente foi a mais cara transferência do futebol mundial, poderá assim voltar a fazer história no que diz respeito a preço: a super-oferta blue ascende aos 115 milhões, que representaria um novo recorde.
Esta seria também a desculpa perfeita para o regresso do técnico português José Mourinho a Inglaterra e a Stamford Bridge, que já foi a sua casa.
Mourinho, que ainda não se adaptou totalmente ao futebol espanhol e à gestão das equipas em Espanha, com os técnicos a possuírem menos poder que, por exemplo, em Inglaterra, já afirmou que gostaria de voltar a trabalhar na Premier League e há umas semanas até foi notícia por, presumivelmente, ter comprado uma casa nova em Londres.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57213
Sem comentários:
Enviar um comentário