escrito por
João Fernandes a 21 Fevereiro 2013
O lançamento de hoje tem como ponto de partida o apoio prestado pela IBM a cerca de 1.000 clientes em todo o mundo no sentido de se transformarem na área da mobilidade empresarial, tirando partido dos milhares de especialistas da IBM, das 270 patentes registadas em inovação wireless e das 10 aquisições levadas a cabo pela Companhia neste campo nos últimos quatro anos.
Através do IBM MobileFirst, a IBM capacita as empresas com as ferramentas indispensáveis para aproveitarem estas novas oportunidades. Para se ser bem sucedido nesta área e impulsionar o crescimento do negócio, os clientes devem ter uma estratégia integrada de soluções mobile, cloud, big data, social business e security. O anúncio de hoje procurará resolver estas complexas questões de TI e impulsionar a inovação e o crescimento dos clientes.
"Até à data, a computação móvel tem sido dominada pelo debate em torno dos novos smartphones, sistemas operativos, jogos e outras aplicações", sublinha Robert LeBlanc, senior vice president, middleware software, da IBM. "Mas as empresas ainda não estão a tirar o melhor partido do mobile business. Da mesma maneira que a Internet alterou a forma como hoje reservamos viagens ou efetuamos transações bancárias, a computação móvel está também a transformar os mais diversos setores de atividade. Uma vez que estes dispositivos têm um papel em quase tudo o que fazemos, as empresas estão agora literalmente nas mãos dos clientes. O IBM MobileFirst está desenhado para ajudar as empresas nessa transformação."
O anúncio IBM MobileFirst inclui um amplo portefólio de soluções
O portefólio da IBM de soluções de mobile fornece os elementos-chave de uma plataforma de dados com a gestão, segurança e analítica necessárias para a empresa. Além de atender a requisitos específicos de mobilidade, as soluções preveem a rápida integração entre os serviços de cloud, as plataformas sociais e as tecnologias back-end que protegem e gerem processos de negócios estratégicos.
Para oferecer às empresas a máxima flexibilidade e acelerar a adoção da computação móvel, todas estas soluções podem também ser acedidas através da cloud e de managed services.
http://wintech.com.pt/content/view/13911/1/
Sem comentários:
Enviar um comentário