A nova imagem corporativa da Bitdefender está inspirada na história da Roménia e baseia-se no símbolo do lobo da antiga Dacia porque representa a filosofia da empresa: "sempre alerta, em guarda". A nova imagem corporativa da Bitdefender reflecte o conceito de uma mente que nunca dorme e encarna as qualidades do lobo mitológico: elegante, com um instinto predador, sempre pronto para a batalha, sempre em primeiro lugar para explorar novos territórios.
Os Rebrand 100 Awards reconheceram o projecto de mudança da marca Bitdefender, juntamente com os esforços de outras grandes empresas multinacionais como a UBS, Cisco e Pfizer.
A Brandient foi responsável pela conceptualização e implementação desta estratégia, desenhando a identidade visual, a embalagem e as sessões da marca, com o objectivo de transmitir a excelência das suas soluções empresariais e o rendimento excepcional dos seus produtos. A Brandient já recebeu outros Rebranding Awards, em edições anteriores destes prémios e muitas outras distinções por mudanças de nomes e de imagem corporativa para várias empresas de prestígio internacional.
Rebrand™ é o principal concurso mundial para as transformações de marca. Dirigido por Anaezi Modu, conta com um júri internacional de peritos da indústria de branding. Para mais informação sobre o concurso visite rebrand.com.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.leak.pt/corporate/105-noticias/6330-bitdefender-premiada-com-um-rebrand-100-global-award?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+leak%2FjOFQ+%28Leak%29
Sem comentários:
Enviar um comentário