Com todo o alvoroço em torno do novo iPad ficando um pouco toastier que seu antecessor, Dr. Raymond Soneira está em alta demanda estes dias. Ontem, ele explicou como o visor Retina exigente e os níveis de brilho afetam o tempo do IPAD execução. Hoje, ele está de volta para ela, avisando o dispositivo mantém o carregamento, mesmo quando ele afirma ter sido preenchido.
É este uma falha de software iOS semelhante a um "bug" em níveis de sinal de celular no iPhone 4 (mais tarde corrigido com uma atualização de software)? Difícil dizer. Tudo o que sabemos é que mantém o carregamento por até uma hora após o indicador da bateria atinge a marca de 100 por cento. Isso também pode explicar por que algumas pessoas experimentam menor tempo de execução com o novo iPad contra seu antecessor ...
Em uma entrevista breve e-mail com Cult of Mac, Soneira explica porque as pessoas devem manter recarregar seu novo iPad por mais de reivindicações iOS:
Eu medi o poder efetivamente consumida pelo adaptador AC e descobriu que o iPad novo continua a cobrar por até 1 hora depois que afirma atingir 100%. Isto afeta o tempo de duração da bateria se você parar de carregar quando ele diz que 100% por cento.
Não está claro se esse problema afeta outros dispositivos iOS rodando iOS 5.1. O artigo diz que outros dispositivos fazer isso tão bem, mas não chega a especificar se estava se referindo Soniera a outros dispositivos da Apple ou aqueles de outros fornecedores.
Soniera também confirmou suas descobertas a Charles Starrett do iLounge, dizendo que o aparelho continuou a desenhar 10W de potência do adaptador incluído Apple Power 10W por até uma hora depois de atingir o que é relatado por iOS como uma carga total de 100 por cento.
No próprio teste iLounge, o novo iPad "muda de um relâmpago (" carregando ainda ') para conectar (' feito de cobrança de ") o ícone de bateria de cinco a dez minutos depois de atingir 100 por cento".
Além disso, este:
Notavelmente, iLounge encontrada fora do comum, não-linear de drenagem da bateria relatados durante nossos testes de bateria numerosos, com o iPad de terceira geração, por vezes, reportar uma perda de bateria de apenas dois por cento em relação a primeira hora de teste, em seguida, uma média de 10% de perda de cada hora depois, enquanto realizando as mesmas tarefas.
Leve em conta que o Dr. Soneira sabe essas coisas de dentro para fora.
De acordo com seu perfil do LinkedIn, é presidente da Soneira DisplayMate Technologies Corporation of Amherst, New Hampshire, uma empresa especializada no controlo do computador e displays móveis de todos os sabores.
DisplayMate comparou um 2048-por-1, 536 pixels tela Retina resolução aos encontrados em outros smartphones e tablets populares. Eles foram bastante impressionado geral e notou melhorias na nitidez e saturação de cor na tela Retina, dizendo "eles são agora state-of-the-art".
Então, se você tiver: não use o brilho total com o seu novo iPad (que faz, pelo menos) e deixar o dispositivo de carga um pouco mais do iOS diz e você vai ficar bem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.idownloadblog.com/2012/03/22/ipad-charging-gauge-flaw/
Sem comentários:
Enviar um comentário