escrito por
João Fernandes a 29 Setembro 2012
"Lamentamos profundamente toda a frustração causada aos nossos clientes e estamos a fazer todos os possíveis para tornar o Maps numa aplicação melhor", escreveu Tim Cook.
"À medida que o tempo avançava, queríamos proporcionar aos nossos consumidores uma melhor aplicação, que incluísse direções em tempo real, integração de voz e mapas vetoriais", explica.
Para além deste pedido de desculpas, não deixa de ser curioso o facto de o responsável recomendar aos seus clientes a utilização dos mapas do Google e da Nokia, dizendo que os utilizadores "podem experimentar alternativas através do download de aplicações de mapas disponíveis na App Store,como o Bing, o MapQuest ou o Waze, ou ir aos sites da Google e da Nokia e usar as suas aplicações para telemóveis, instalando um ícone no ecrã”.
O iOS 6 é a primeira versão do sistema operativo da Apple que não inclui o Google Maps, tendo a Apple decidido decidido desenvolver a sua própria aplicação, porém esta estratégia tem gerado alguns problemas e muitos utilizadores detetarem erros no software, levando o líder da Apple a realizar este pedido de desculpa público.
Recorde-se que o iPhone 5, recentemente lançado em Portugal, já possui o iOS 6 como sistema operativo.
http://wintech.com.pt/content/view/12984/1/#.UGgWV1EwqSo
Sem comentários:
Enviar um comentário