2 de outubro de 2012

Samsung GALAXY NOTE 10.1 com campanha inédita e interativa

escrito por João Fernandes a 02 Outubro 2012
Sample Image
A Samsung acaba de lançar uma nova campanha de comunicação para o GALAXY Note 10.1. Um mupi interativo JCDecaux Innovate, localizado no Chiado, esteve dia 27 de Setembro, a desenhar os cidadãos da baixa Lisboeta.

No dia 27 de setembro, a Samsung esteve no Chiado a preparar uma nova campanha de comunicação, para o mais recente membro da família GALAXY Note – o GALAXY Note 10.1. Trata-se de uma campanha inédita e verdadeiramente interativa, na qual um mupi JCDecaux, localizado no Chiado, teve um artista “no interior” a desenhar o retrato dos transeuntes.


À primeira vista, parecia um mupi comum. A verdade é que, de comum, tem muito pouco! Quando o consumidor se aproximava, via um artista, no interior do ecrã, com um GALAXY Note 10.1, que se prontificava a desenhar um retrato do consumidor. Passo a passo, linha a linha, o retrato surgia no mupi em tamanho real. Após finalizado, o mesmo foi enviado para uma galeria online, através da qual o utilizador pode fazer o upload da sua imagem para a página de Facebook e facilmente partilhar. Foram dezenas de pessoas surpreendidas com a iniciativa e disfrutaram do momento único e peculiar proporcionado pela Samsung.

Para Hugo Braz, Marketing Manager da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Portugal, “Esta é mais uma campanha que enaltece a criatividade e a produtividade oferecida pelos equipamentos da linha GALAXY Note. Depois do Vamos Caricaturar Portugal (ação na qual os nossos caricaturistas desenhavam, diretamente, num GALAXY Note), chegou a vez de mostrarmos as qualidades fantásticas do novo GALAXY Note 10.1 – um tablet com uma S Pen que eleva os limites da criatividade e da produtividade a um outro nível. Resumidamente, queremos dizer que o GALAXY Note 10.1 quer dar asas à criatividade dos consumidores”.

Este mupi interativo funcionou graças a uma ligação livestreaming, que permitiu ao consumidor ver o artista a desenhar o seu retrato, e ao artista visualizar o perfil do consumidor que está a posar para si.

Sem comentários:

Enviar um comentário